Ouro Verde - Fogo

E, o Ouro Verde pegou fogo e não sobrou nada, em termos de telhado, palco, tela e cadeiras só sobrou algumas coisitas. Conheci o Cine Ouro Verde antes de pertencer a UEL foi o filme “O Refugio Secreto” em 79 no Evento Evangelistico “Impacto Bíblico” realizado pelas Igrejas Evangelicas, por causa deste evento conheci o gerente Sr. Israel, sua esposa a Maria, o Homero que foi Gerente do Cine Londrina “Cinerama” que hoje e o Banco Itau no Calçadão, os fiscais das empresas exibidoras de filmes o Felix, Ratinho e demais funcionários. Não só os famosos filmes tais como “Dr. Jivago”, “Os Caçadores da Arca Perdida”, “Et”, “Calicula” e as peças teatrais “Oh Calcuta” e dos grupos de Londrina. Atualmente estavamos em frente do Ouro Verde comercializando poesias, Eu, o Petro (que esta SP), Paladino, Fabio Evans e Antunes Savas e outros . . . .

Finalizando, só restou a saudade e espero sem demagogia e politicagem o Ouro Verde volte a brilhar muito mais como era antes . . . .

Mais sobre o Ouro Verde >>> Jornal de Londrina

Foto do Ouro Verde pegando Fogo e de autoria de Daniel Costa

Foto do Ouro Verde em preto e branco pertence a um funcionário do Ouro Verde (Zezinho)

Nenhum comentário:

- Atenção -

As capas dos folhetos são acrescentadas os direitos de seus respectivos autores, qualquer infringência queira comunicar por maito que retiraremos a capa mencionada.

Attention
The covers of the leaflets are added the rights of their respective authors, any infringement wants to communicate by maito that we will remove the cover mentioned.